Gestão de Conflitos
Formação, Noticias
Data: a anunciar brevemente
Duração: 9 horas
Horário:9h30 – 12h30
Local: Rua dos Aranhas 26
Investimento: Associados: 90€ | Não Associados: 130€
Destinatários: Quadros e chefias para quem resolver conflitos e negociar constituem parte importante da atividade profissional de gestão e de coordenação de pessoas.
Objetivos
- Desenvolver as competências pessoais no contexto relacional, com recurso ao desenvolvimento da assertividade e da inteligência emocional.
- Aplicar as competências pessoais mais eficazes para a prevenção e resolução de conflitos interpessoais.
Conteúdos Programáticos
- Conflito positivo ou negativo?
- Estratégias de gestão de conflitos
- Negociação integrativa versus distributiva
- A importância da comunicação assertiva na gestão de conflitos
- A comunicação verbal e não verbal. O feedback e as barreiras à comunicação. A importância da escuta ativa.
- Autodiagnóstico das atitudes comunicacionais e os seus efeitos no comportamento do outro
- A inteligência emocional e o autocontrolo
Inscreva-se AQUI
Recomendamos a leitura do Regulamento da Formação (pagamentos, desistências…) clicando AQUI.
Para mais informações entre em contacto com o Departamento de Formação e Projetos da ACIF-CCIM através do telefone 291 206800 ou do e-mail [email protected].