Matchmaking event “Innovent Forum 2025” | 14 a 16 de fevereiro de 2025 | Grécia

Destaques, EEN

 In Destaques, EEN

No âmbito do Innovent Forum 2025, a Enterprise Europe Network, instrumento de apoio às empresas cofinanciado pela Comissão Europeia e representado na Madeira pela ACIF-CCIM, está a organizar um matchmaking event híbrido, que visa promover parcerias de negócios, tecnológicas e de investigação, reunindo a comunidade de inovação da Europa.  

A PRAXI Network, coordenadora da Enterprise Europe Network – Hellas, a Associação das Indústrias da Tessália e Grécia Central, membro da Enterprise Europe Network – Hellas e a Asociação das Empresas e Indústria da Tessália são os principais organizadores desta iniciativa, tendo como coorganizador português o parceiro ACIF-CCIM.

Quando e onde?  
• Dias 14 e 15 de fevereiro (online: 08h00-18h00 | presencial: 13h00-17h00) – formato HÍBRIDO  
Local: JOIST Innovation Park, Valtetsiou and Tripoleos, Larissa 413 36, Grécia  

• Dia 16 de fevereiro (08h00-18h00) – exclusivo ONLINE  
 
A quem se dirige este evento?  
Este evento híbrido de três dias foi concebido para empreendedores com visão de futuro, investigadores, key stakeholders, membros do meio académico e indivíduos interessados não só em trocar ideias inovadoras, mas também em explorar novas vias, promover ligações e capitalizar colaborações estratégicas. 

 
Principais tópicos 
Agroalimentar; Ambiente; Energia; Indústria transformadora; Construção; Inteligência artificial; Digital Twins; Jogos; Internet das Coisas; Robótica; Realidade estendida (XR); Setor público/Governo; Propostas e planos de negócios inovadores (startups & estudantes)

 

Por que participar? 

• Encontrar tecnologias para fazer parcerias, licenciar, investir ou adquirir;  
• Criar parcerias estratégicas para futuras oportunidades de financiamento;  
• Encontrar compradores ou parceiros de desenvolvimento, abrindo o caminho para colaborações mutuamente benéficas. 

 

Custo de participação 
A participação no evento é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia.   

 

Como participar?   
1. Efetue o registo até 14 de fevereiro de 2025. 
2. Crie um perfil, claro e conciso, que descreva a entidade, o que pode oferecer aos potenciais parceiros e quem quer conhecer. 

3. Crie o seu Marketplace que lhe irá permitir listar a sua oferta e procurar parceiros de negócios adequados. Poderá apresentar a sua oferta nas seguintes categorias: Produto; Serviço; Parceria; Cooperação no âmbito de projetos; Oportunidade de investimento; entre outros.

Pelo menos uma oportunidade de Marketplace é necessária para a validação do perfil. Aceda à lista de participantes para descobrir quem oferece oportunidades de negócio interessantes e promissoras.
4. Navegue pelos restantes perfis, solicite reuniões aos participantes do seu interesse e responda àquelas que lhe forem pedidas.

5. A sua agenda de reuniões pode ser consultada no portal, no botão My Agenda.  

 

Consulte AQUI o site do evento.

 

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos através do telefone 291206800 ou, alternativamente, através do e-mail: [email protected]

Start typing and press Enter to search