Matchmaking on Renewable Energy in Madeira: Cooperation between Portugal and Norway | ADIADO
EEN, Noticias
Energia Renovável na Madeira:
Cooperação entre Portugal e a Noruega
Seminário e evento de matchmaking
ADIADO | Funchal
No âmbito da atividade da Enterprise Europe Network, instrumento de apoio às empresas cofinanciado pela Comissão Europeia, e em resultado de uma parceria entre a ACIF-CCIM; o EEA Grants Portugal; a Innovation Norway; a Embaixada da Noruega em Lisboa; o Consulado da Noruega na Madeira e os Ministérios do Ambiente e Transição Energética, Mar e Planeamento, convidámos a participar no evento “Renewable Energy in Madeira: Cooperation between Portugal and Norway“, que visa potenciar a cooperação no desenvolvimento, adaptação, comercialização e aumento das energias renováveis na Madeira, reunindo empresas com soluções verdes, inovadoras e competitivas.
Nesta iniciativa, irão ser abordadas oportunidades de cooperação entre as empresas madeirenses e norueguesas, nomeadamente para candidaturas e concursos, assim como os mecanismos de financiamento disponíveis.
Paralelamente, pretende-se dinamizar uma plataforma de networking, oportunidades de negócios e parcerias em energia renovável.
Destinatários:
• Empresas e clusters empresariais com soluções verdes inovadoras de Portugal e Noruega;
• Autoridades regionais e outras entidades da área da energia na Madeira.
Programa:
Poderá consultar o programa aqui.
Inscrições e custo de participação:
• A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição;
• Até 25 de maio – Registe-se aqui , tanto para o seminário como para o evento de matchmaking (B2B).
Caso pretenda participar em reuniões bilaterais, crie um perfil de cooperação, que deverá descrever o que a vossa empresa procura e o que pode oferecer aos potenciais parceiros.
Navegue pelos restantes perfis, solicite reuniões aos participantes do seu interesse e responda àquelas que lhe forem pedidas.
Consulte aqui o website do evento
Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos através do telefone 291206800 ou, alternativamente, através do e-mail: [email protected].