Brokerage event “Horeca, Gastrofood, Enoexpo 2022” | On-site and online | 16 a 30 de novembro de 2022 | Polónia
EEN, Noticias
No âmbito da feira “Horeca | Gastrofood | Enoexpo 2022”, um dos eventos mais importantes na Polónia nos setores de serviços de alimentação, hotelaria e indústria do vinho, a Enterprise Europe Network, instrumento de apoio às empresas, cofinanciado pela Comissão Europeia e representado na Madeira pela ACIF-CCIM, está a organizar um brokerage event híbrido (online e presencial), o qual decorrerá de 16 a 30 de novembro de 2022.
O Technology Transfer Centre, Cracow University of Technology (Cracóvia, Polónia) é o principal organizador desta iniciativa, sendo a ACIF-CCIM, a AEP, o CEC e o IAPMEI as entidades portuguesas coorganizadoras.
Principais tópicos e setores envolvidos:
• Indústria do vinho; lojas especializadas em vinhos; importadores e distribuidores de vinho; especialistas em compra de vinhos; e turismo gastronómico e enoturístico
• Bebidas alcoólicas
- Produtos e componentes para o setor Ho.Re.Ca
• Produtos alimentares e bebidas: tradicionais, orgânicos, “isentos de”, funcionais, etc.; alimentos congelados, sorvetes; laticínios; cereais, macarrão, produtos à base de farinha; alimentos assados
• Refrigerantes, café, chá
• Doces e confeitaria
• Frutas, vegetais, frutos secos (frescos, secos, em conserva)
• Equipamentos para hotéis, restaurantes, cafés, confeitarias, bares, padarias e lojas de gastronomia
• Equipamentos para hotéis, pensões e instalações de lazer - Marketing, comunicação e consultoria
- Soluções de embalagem
- Máquinas de venda automática
- Móveis e design interno e externo
• Talheres, toalhas de mesa, porcelanas, pratos, copos, acessórios, etc. - Sistemas informáticos e software para hotéis e serviços de catering
Porquê participar?
• Reuniões previamente acordadas com potenciais parceiros selecionados
• Expandir a sua rede profissional
• Possibilidade de iniciar cooperação internacional
• Estabelecer contatos internacionais para parcerias de longo prazo
• Troca de experiências com empresas da Polónia e de outros países europeus
• Apresentar, discutir e desenvolver projetos a nível internacional
• Conhecer parceiros que ofereçam serviços e produtos complementares
• Ouvir as últimas notícias sobre o setor dos serviços de alimentação, hotelaria e indústria do vinho.
Agenda do evento:
• 16 – 18 de novembro de 2022: matchmaking event on-site (presencial) e online
• 16 – 30 de novembro de 2022: matchmaking event online, 10:00 – 15:00
• Reuniões bilaterais presenciais – 16 a 18 de novembro de 2022: as reuniões decorrerão no International Exhibition and Convention Centre, EXPO Krakow, Wisła hall (Galicyjska 9 Str, 31-586 Cracóvia, Polónia)
9:30 – Receção e registo
• Sessões on-site:
Sessão 1 | 16 de novembro de 2022 | 10:00 – 12:30
Sessão 2 | 16 de novembro de 2022 | 12:30 – 15:00
Sessão 3 | 17 de novembro de 2022 | 10:00 – 12:30
Sessão 4 | 17 de novembro de 2022 | 12:30 – 15:00
Sessão 5 | 18 de novembro de 2022 | 10:00 – 12:30
Sessão 6 | 18 de novembro de 2022 | 12:30 – 15:00
Como participar?
- Até 7 de novembro de 2022, registe-se aqui e publique um perfil claro e conciso. Este perfil deverá descrever o que a vossa empresa procura e o que pode oferecer aos potenciais parceiros;
- Navegue pelos perfis dos participantes – aceda à lista de participantes para descobrir quem está a oferecer oportunidades de negócios interessantes e promissoras;
- Troca de pedidos para reuniões através da plataforma, entre os participantes que desejam reunir-se no evento;
- Pouco antes do evento irá receber, por e-mail, o cronograma com as reuniões agendadas.
Sugestão: faça o download da aplicação móvel “b2match” (App Store) para:
* ter acesso ao cronograma com as reuniões agendadas no seu telemóvel;
* ser informado sobre alterações de última hora (reservas, cancelamentos); - A participação neste evento é gratuita.
Para mais informações, poderá consultar o site do evento aqui.
Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos através do telefone 291206800 ou, alternativamente, através do e-mail: [email protected].